Agora em junho estive em Las Vegas pela primeira vez. Eu e meu marido quisemos ir (ele já conhecia) para conhecer baladas, clubs e pool parties.

Mas também fomos a bons lugares para almoçar e jantar. Quero frisar que não fomos a restaurantes renomados, mas todos eu gostei muito. Por isso vou dividir aqui com vocês minhas dicas de restaurantes em Las Vegas:

Hakkasan: Fomos neste restaurante para jantar antes da balada homônima. O ambiente é lindo, mas a comida, de todos, foi a que deixou a desejar. É culinária cantonesa, que por sinal é comum em Las Vegas. Fica no hotel MGM.

Hakkasan, no hotel MGM
  • Cheesecake Factory: Essa rede de restaurantes é fantástica porque os pratos são muito bem servidos, com variedade incrível (saladas, lanches, carnes, massas…) e um menu só com opções de baixa caloria. Eu já conhecia de outras cidades nos EUA. O de Las Vegas que fomos fica no “The Forum Shops”, o shopping do hotel Caesars.
  • Andrea’s: O melhor ambiente, com mais pessoas bonitas e comida/drinks bons. Fica dentro do hotel Encore (anexo ao Wynn), que é um lugar com hóspedes e frequentadores mais diferenciados.
Andrea’s, no hotel Encore (Wynn)
  • Spago by Wolfgang Puck: Fomos almoçar neste restaurante que fica dentro do hotel Bellagio e tem uma varanda voltada para as famosas fontes. A comida é muito gostosa!
Varanda do Spago, com vista para as fontes do Bellagio
Meu pedido no Spago – hamburger and fries
  • Hell’s Kitchen: O restaurante, do chef Gordon Ramsay, tem fila de espera. Primeiro pela fama de Gordon, que tem vários programas de TV sobre culinária. Segundo porque a comida é gostosa. Lá tem o famoso Beef Wellington, que o Fabricio pediu e estava divino! O mais curioso é a cozinha literalmente aberta ao público.
O Hell’s Kitchen que fomos fica no complexo do Caesars Palace
Beef Wellington
  • Jardin: Dentro do Encore/Wynn, este restaurante é maravilhoso, com ambiente arejado e vista para as piscinas do hotel. Os pratos são variados e com ingredientes frescos. Super indico!!
Lindo! Jardin, no Encore/Wynn
  • STK: Este restaurante fica no hotel onde nos hospedamos, o The Cosmopolitan. Pena que fomos no último dia e estávamos exaustos. Nossa intenção era apenas comer algo rápido, mas adoramos o ambiente meio balada (música alta, mesas com grupos…) e ficamos arrependidos de não ter ido antes. A comida também é ótima!
O ambiente moderno do STK, no The Cosmopolitan
  • Canaletto: Restaurante com cara de Itália, afinal fica dentro do The Venetian Hotel, que imita a cidade de Veneza. Sentamos nas mesas de fora, com vista para a praça central do hotel. Comida ótima!! Ambiente nem se fala, né? Delicioso de estar!! Indico com certeza!

Essas são minhas dicas de restaurantes em Las Vegas. Apesar da cidade ter muuuuitos outros fantásticos, acho que acertamos em todas as escolhas.

Nenhum foi indicação. Com exceção do Hell’s Kitchen, que eu já conhecia de nome e tinha curiosidade de ir, em todos nós entramos pela “carinha” mesmo, e pelo menu.

Espero que essas dicas sirvam para quem estiver com viagem marcada para Vegas 😉 Beijos!

Comentários

comentários