Inaugurado este ano no RibeirãoShopping, o Restaurante Jangada está com uma carta de coquetéis inovadores.

Além de um cardápio repleto de receitas com expertise em peixes e frutos do mar, o restaurante tem também uma carta de drinks com criações que conquistam pelo sabor e apresentação.

As novidades foram desenvolvidas a 4 mãos pelos mixologistas José Carlos e Alex Mesquita – considerado o melhor do país.

Entre as criações dos coquetéis, que são dignos de selfie, está o “Corporale”. Com um toque cítrico, é feito com whisky irlandês, gin, suco de abacaxi natural e Sirop de melão.

Já o “Sweet and Fresh”, é uma combinação doce e refrescante feita à base de Licor Cedilla de açaí, suco de limão, Angostura e xarope de açúcar.

“Sweet and Fresh”e “Corporale”

Para quem gosta de drinks mais fortes, a dica é o “Al Capone”. Leva Carpano Punt e Mês, Jack Daniel’s, Vermouth Rosso, Noilly Prat sendo finalizado com uma defumação de carvalho.

Também à base de abacaxi, o “Tiki Jangada” tem apresentação tropical. Leva Signature Merlot, Rum Bacardi, Sirop de amêndoas e sucos de abacaxi e limão naturais.

Todos esses coquetéis inovadores do Restaurante Jangada custam em torno de 30 reais cada.

Com 55 anos de história, o Restaurante Jangada tem expandido suas lojas. No RibeirãoShopping funciona para almoço e jantar (nos fins de semana a feriados eles ficam abertos entre as duas refeições).

Comentários

comentários