Minha nossa, quase 1 mês sem postar nada aqui!

O tempo voa, incrível! Quem me acompanha nas redes sociais sabe que estive em Miami semana passada. Apesar de estar em função da Rafaela, que dorme cedo, conseguimos ir a alguns restaurantes bacanas, principalmente no almoço. Quero dividir com vocês algumas dicas desses lugares:

Sugar Cane: Fica em Miami Design District, o centro mais cool da cidade, onde estão as melhores lojas, restaurantes, cafés, museus e galerias de arte. O Sugar Cane é um restaurante bonito e casual (tem área externa com lustres fofos e interna) que oferece comida asiática e internacional (de sushis a steaks).

sugar cane entrada

Sugarcane, Miami, Florida, USA

IMG-20160529-WA0018

IMG_20160529_170441

Smith & Wollensky: Este charmoso restaurante fica no South Pointe Park, em South Beach. O parque é maravilhoso, na verdade fomos com a intenção de conhecê-lo apenas (nem pensamos em restaurante), mas quando bateu a fome não teve como não ir ao restaurante com a vista linda para a Fisher Island. A comida é impecável!

Beautyful-smith-and-wollensky-2

Smith & Wollensky Restaurant, Miami, FloridaIMG_20160531_065923

La Côte: Este restaurante fica no complexo do hotel Fontainebleau, um dos mais badalados de Miami Beach. É uma delícia e tem a vista linda da praia, com mar turquesa e brisa agradável. Serve pratos variados e é um lugar perfeito para tomar um vinho branco e estender um almoço até a tarde. Fomos no último dia e estava meio corrido, mas deu para relaxar e curtir.

la coteIMG-20160601-WA0018

Carpaccio: Este restaurante é ponto de parada obrigatória para quem gosta de frequentar o circuito “luxo” em Miami. Isso porque ele fica no Bal Harbour, shopping que reúne as marcas mais exclusivas (Fendi, Gucci, Dolce&Gabbana, etc). Adoro este restaurante porque ele fica meio que ao ar livre, na entrada no shopping. Uma delícia! Não deixe de pedir o carpaccio (claro!).

restaurante-para-almoçar-em-miami-carpaccio

IMG-20160702-WA0007

Seaspice: Restaurante badalado dos últimos tempos, o Seaspice estava na nossa lista, mas acabamos não indo. Mas falam muito bem dele, que fica em Downtown Miami, à beira do Miami River.

miami-s-11-best-boat-up-restaurants

Seasalt-and-Pepper-bar

Mandolin: Este foi indicação de um amigo meu, que disse ser ótimo para ir com crianças devido à ampla parte externa. Culinária grega-mediterrânea, tem uma entrada tímida, mas que esconde um belo ambiente, leve e simpático. Também não fomos (apenas passamos na frente quando estávamos a caminho do Sugar Cane), mas continua na lista dos must-go.

Mandolin, Restaurant, Miami, Design District, Florida, USA

mandolinmiami585

Pessoal, estes são os restaurantes que frequentamos nos dias em Miami, exceto os que tínhamos planos de ir, mas não deu certo (Mandolin e Seaspice). Outros restaurantes bacanas para conhecer na cidade são Juvia, Casa Tua, Nobu e Baôli. Dessa vez não fomos, mas já conhecemos.

Beijos!!

 

Comentários

comentários