Depois do parto, a mulher entra em uma fase muito delicada e especial, que inclui mudanças no corpo, uma montanha-russa hormonal e a falta de vaidade. A mulher ao mesmo tempo amamenta, sangra e chora (algumas de felicidade, outras de depressão pós-parto). Enfim, é um turbilhão físico e emocional.

O sangramento até que para em alguns dias, mas o leite não. Se a mulher quer e continua a amamentar (algumas por mais de 1 ano), o leite “vaza”, o que a obriga a usar absorvente para os seios. Eu usei por muito tempo com as minhas duas filhas. Amamentei a Rafaela até 1 ano e 1 mês e a Cecília até 10 meses. Muitas vezes acontecia de estar no supermercado, ou no restaurante jantando, ou no meio de uma reunião, e sentia o leite vazar e sujar a roupa, geralmente quando já estava na hora de amamentar de novo. Eu lembro que odiava usar absorvente para seios porque eles marcavam nas blusas. Eu deixava de usar muitas peças devido ao absorvente. Quando desmamei as meninas foi uma libertação rsrs.

Achei incrível a marca Pantys, que é pioneira em calcinhas com absorvente. Eu não conhecia essa marca!! Agora eles lançaram o primeiro sutiã de amamentação com absorvente para seios do mundo. Seguindo o mesmo conceito das calcinhas absorventes, a peça proporcionará às mamães liberdade de movimento, conforto, moda e claro, segurança durante todo o dia. Ufa!! Com design exclusivo, modelagem e cores que fogem dos sutiãs de amamentação tradicionais, o kit promete trazer estilo durante o período de aleitamento.

O modelo deste sutiã de amamentação com absorvente para seios é uma versão adaptada de um sutiã regular, porém sem aros, atendendo todas as necessidades da lactante. Além de possuir tecido antimicrobiano com bloqueador de odores e alta capacidade de absorção, o sutiã possui um fecho de abertura na frente, que permite uma amamentação com menos desconfortos.

Além da comodidade e da segurança durante o pós-parto, o lançamento chama atenção para a conscientização do impacto ambiental que esse período pode provocar com o uso de absorventes tradicionais, mamários e conchas. Para completar a novidade, o sutiã vem acompanhado de uma calcinha absorvente para o pós-parto.

A marca traz o kit em três cores: preto, nude e preto com nude, com valor especial de R$225,00 para o mês das mães. As peças estarão disponíveis no e-commerce Pantys e também na pop up store que ficará até o dia 30/09 na Rua Oscar Freire, 924, em São Paulo.

 

Comentários

comentários