Como contei pra vocês (aqui) no post 1 da nossa lua de mel, eu e o Fabricio conhecemos vários restaurantes – cada noite um diferente – na nossa primeira semana de viagem, em Turks and Caicos, no Caribe. Já adianto que gostei de TODOS os restaurantes, mas vou listar por ordem de preferência, ok? Como no geral a comida e os drinks são excelentes, meu critério foi o ambiente. Vamos lá:

1) Anacaona: Maravilhoso! Com vista para o mar, luz de velas, lareiras espalhadas e sem dúvidas o mais romântico. Pedimos o menu degustação, que é muito bom para provar um pouquinho de cada prato.

turks-restaurantes-01-anacaona-web

turks-restaurantes-02-anacaona-web

2) Coco Bistro: As mesas ficam rodeadas por plantas que dão um charme incrível. Parece que você está no meio da floresta (nas devidas proporções, claro! Rsrs).

turks-restaurantes-03-cocobistro-web

turks-restaurantes-04-cocobistro-web

3) Stelle: Este é o restaurante do nosso hotel, o Gansevoort. O ambiente é romântico, tem um público mais jovem e a comida excelente. Tem até DJ nos fins de semana.

turks-restaurantes-05-stelle

turks-restaurantes-06-stelle

4) Mango Reef: No primeiro dia fomos a este restaurante, que fica no Hotel Alexandra. Sentamos em uma mesa na areia, delícia! Ele é bem praiano mesmo, sem luxo, mas com uma comida simplesmente incrível!

turks-restaurantes-07-mangoreef turks-restaurantes-08-mangoreef

5) Magnolia: Neste restaurante, vale a pena a vista, pois ele é bem alto. Dizem que o pôr-do-sol dali é fantástico, mas fomos um dia em que estava um pouco nublado, então nem nos preocupamos muito com o pôr-do-sol e chegamos mais tarde. Sorry, mas aqui também me esqueci de fazer foto do meu prato, que era….? Quem adivinha? Atummmm!!

turks-restaurantes-09-web

Espero que as dicas sejam úteis para quem adora restaurantes, está indo, ou planeja visitar Turks and Caicos.

Beijos!

 

Comentários

comentários